segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A separação de José Serra é iminente, relata jornalista.

Victor Zacharias

Depois de demitir 12 assessores da mulher Mônica Serra e 18 pessoas que ela teria indicado aumenta o zum zum zum que o casamento de Serra estaria por um fio. (Diário de MT).
Fontes que trabalham próximo à Monica dizem que o casamento deles não existe faz um bom tempo, o que acontece é que a separação não foi oficializada e nem divulgada.
O jornalista Claudio Humberto diz em sua coluna de hoje que: Longa relação. É grande o rebuliço com a suposta “iminente separação” do casal José Serra. O governador tucano, atualmente com 67 anos de idade, está casado com chilena Mônica Serra há 44.
Pela sua posição nas pesquisas o governador de São Paulo, José Serra, é um forte candidato à presidência em 2010 e notícias como esta podem abalar sua imagem no eleitorado que é bastante conservador.
As mulheres têm sido guardiãs da justiça denunciando os atos "impublicáveis" dos seus "ex"poderosos maridos, sendo assim teremos novidades em breve.
Será que depois do fato consumado ela contará os bastidores do palácio? Ou o governador com sua democracia autoritária será uma ameaça à verdade?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...