terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Peixe sob nova direção

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista, acredito que a maioria de vocês já saiba que o nosso novo presidente é o Sr. Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro. Todas as informações que temos sobre ele são as melhores possíveis, competente, sério, trabalhador e acima de tudo um santista de verdade. Há muitos anos faz parte do conselho do Santos F.C. e nada tão importante para um clube poder ter um nome forte como é o caso do Luiz Álvaro.
De nossa parte, claro, estaremos torcendo muito por uma gestão de sucesso e de muitas conquistas.
Quanto ao Marcelo Teixeira não podemos negar, ele também, como grande santista que é, se dedicou muito ao clube e está de parabéns pelos títulos ganhos no período em que esteve à frente da direção do Clube. Parabéns Marcelo! você foi um santista de verdade!

Um comentário:

Ademir disse...

Victor,

Nobre Torcedor do Santastico da Vila Mais famosa do Mundo.

Tenho minhas restrições quanto ao nosso novo presidente, porem todos temos que dar-lhe um voto de confiança de colaborar pra que não venhamos a trilhar os caminhos de nosso abecedario.
Pelo menos vislumbro algo de bom, creio que as divisões de base voltarão a ter importancia, afinal existem la muitos bosn talentos e espero tambem que não mudem o pessoal de la, como o treinador Tarcisio , o Lino e tambem não mexam no Futebol Feminino.
No mais continarei a torcer fervorosamente pelo glorioso, estupendo, maginifico e ilumindado SANTOS F.C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...