sábado, 28 de novembro de 2009

Final da Copa do Brasil: Botucatu X Sereias da Vila.

Nelson Gomes

Botucatu será o adversário das Sereias da Vila na final da Copa do Brasil.
Amigos do G.A.S. e Nação Santista, o time do Botucatu, campeão paulista de 2009, disputará com o time do Santos F.C. a final da Copa do Brasil de futebol feminino.
Na noite desta sexta-feira, o time do interior de São Paulo passou pelo São Francisco, da Bahia, por 6 a 0, com três gols da meio-campista Formiga, da seleção brasileira, e se garantiu na decisão.
As paulistas foram soberanas, mantendo mais a posse de bola e controlando as ações da partida. Além da Formiga a atleta Grazi também foi destaque, marcando um dos gols.
Sem dúvida alguma, as duas melhores equipes de futebol feminino do Brasil são exatamente as que se enfrentarão na próxima 3ª feira, dia primeiro, às 9h no estádio do Pacaembu.
Será um duelo interessante, pois há um mês a equipe do Botucatu venceu o Santos na final do Campeonato Paulista.
É a hora da revanche!
Convocação pública: Não somente o torcedor do Peixe, mas também o admirador do futebol feminino devem prestigiar esse grande acontecimento, afinal, lá estarão se apresentando 80% das jogadoras titulares da seleção brasileira, a maior e a terceira maior jogadora de futebol do Mundo, Marta e Cristiane, respectivamente.
Vamos lá pessoal: PEIXE MAIS UMA VEZ CAMPEÃO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...