quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Em noite de festa, FHC e Serra entraram e saíram rapidinho.

Victor Zacharias

O Cebrap, que surgiu da ditadura, festejou ontem, no Senac, 40 anos e realizou um evento para 500 convidados, os tucanos que eram destaque frustraram a platéia .(Sonia Racy)
FHC e Serra entraram e saíram rapidinho. Dizem as más línguas que não querem responder as perguntas dos jornalistas, principalmente FHC, que teme questões a respeito de seus novos filhos, um do relacionamento com a jornalista Miriam Dutra e outro com sua ex-cozinheira Maria Helena.
Até Noblat escreveu em sua coluna:
Receiam que os jornalistas o crivem de perguntas sobre sua decisão de reconhecer oficialmente que é pai de 'Tomás Dutra Schmidt, de 18 anos de idade, filho da jornalista Míriam Dutra, funcionária da Rede Globo de Televisão em Londres.
FHC poderá ouvir outra pergunta incômoda: se de fato também é pai de Leonardo, 20 anos, filho de Maria Helena Pereira, ex-empregada da casa dele e atual funcionária do Senado.

E Claudio Humberto, que levantou esta bola, completou:
A ex-empregada de FHC Maria Helena Pereira parece ter medo de obrigar na Justiça o ex-presidente a reconhecer seu filho Leonardo, de 20 anos. Nem imagina que medo maior tem o ex-presidente dos dois.
Pois é, os poderosos FHC e Serra andam fugindo da raia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...