domingo, 29 de novembro de 2009

A caixa de Pandora abriu e mostrou a corrupção do único governador do Demo.

Victor Zacharias

Até agora, a mídia tem divulgado modestamente a enorme corrupção que envolve o governo do José Roberto Arruda (ex-tucano) do Distrito Federal. Se fosse um governador do PT provavelmente seriam 24 horas de veiculação ininterruptas.
Chamada de operação Caixa de Pandora pela polícia federal, nome que tem origem na mitologia grega e diz de uma caixa que ao ser aberta espalhou todos os males no mundo, guarda similaridade com a operação que vem sendo feita há algum tempo e que agora aberta revelou toda a corrupção do governo do José Roberto Arruda(DEM).
Há um processo sendo elaborado pela OAB para pedir o afastamento do governador o que mostra que as provas são muito fortes, pois foram feitos vários vídeos exibindo as transações.
Informado sobre o vídeo, o senador Cristovam Buarque (PDT) afirma que se juntará à bancada petista, que se reúne na segunda-feira, para pedir o afastamento de Arruda. "A aparição da gravação muda tudo. Não me lembro de outro caso em que um governador tenha recebido dinheiro vivo. A situação é tão grave que implica em perda de legitimidade. Vamos pedir o afastamento voluntário de Arruda", afirmou o ex-governador de Brasília. (IG)
Nem os tradicionais truculentos senadores da oposição como o tucano Álvaro Dias e o democrata José Agripino Maia tem mais esperanças de reverter a situação.
Foto da cena do vídeo feita pelo IG.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...