terça-feira, 15 de setembro de 2009

Veja se você precisa fazer o remanejamento eleitoral.

Para evitar filas e demora no dia da votação. Em 2010 as eleições serão mais complexas, já que o eleitor deve escolher seis representantes, nesta ordem: deputado estadual, deputado federal, dois senadores, governador e presidente da República. Além disso, a grande novidade é que haverá uma tela a mais na urna eletrônica, um quadro-resumo das escolhas do eleitor, para conferência antes do encerramento da votação.
Com o objetivo de prestar um melhor atendimento no dia da eleição, a Justiça Eleitoral de São Paulo está promovendo uma campanha para remanejar eleitores de seções eleitorais com mais de 400 inscritos. Os eleitores inscritos nessas escolas devem procurar o cartório eleitoral e escolher um novo local de votação. Inicialmente o remanejamento ocorrerá na capital, sendo posteriormente estendido aos municípios do interior.
Os eleitores das escolas listadas deverão comparecer ao seu cartório eleitoral no período de 17 de agosto de 2009 a 5 de maio de 2010 para escolher um novo local de votação. Em breve será disponibilizada a relação de locais de votação do interior que participarão do remanejamento.
Clique e entre no site da Justiça Eleitoral ou ligue para a Central de Atendimento ao Eleitor - 2858-2100.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...