segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tucanos querem Brasil com "Z".

Victor Zacharias

Muito bem notado pelo blog Amigos do Presidente Lula o "detalhe" no adesivo feito e distribuído na campanha presidencial que Serra, Aécio e FHC começam a fazer no ponto fraco deles, o Nordeste.
Era um seminário de educação, note educação, que aconteceu no Rio Grande do Norte neste sábado e além do adesivo do Brasil com "Z", distribuíram também um gibi sobre educação, sabe-se lá o que tem neste gibi.
Já não bastasse a fama dos tucanos de querer vender tudo do estado para o mercado internacional, isto é, são privatizadores e terceirizadores de toda a riqueza nacional, eles ainda escreveram BRASIL como os americanos escrevem com "Z".
Diria Freud que é um ato falho, revelaram o que não deveria ser dito, porque esta intenção precisa ficar escondida.
E a mídia? Esta fica quietinha nestas horas. Mais uma vez os blogs abrem o bico.
(foto de uma participante do seminário com os adesivos da campanha do PSDB)

Um comentário:

Evandro disse...

se mudar uma letra é vender alguma coisa a alguem ou passar a se de alguem , primeiro deveria tirar o C do seu nome senao pensaria que voce é frances .
Ou ate apagar todos os sobrenomes estrangeiro e colocar sobrenomes brasileiros , o que voce acha?Seriamos mais nascional
nenhum pais globalizado quer outro pais , veja em conta que as colonias foram devolvidas .
as formas sao diferentes agora .agora seja la quem esta no poder sempre o brasil ou brazil sera vendido .
O brasil ate pode ser de primeiro mundo , mas quase impossivel sera o Brasil ou Brazil ser um Play country - aquele que é dono do jogo e que faz a aposta.
Talvez se mudar para z seria mais proximo desta condiçao, nao sei . nesta disputa ou voce vai para cima ou vira escravo !A liberdade se conquista e nao se ganha .
agora se uma simples troca de letra de s para Z fara os brasileiros sofrerem menos , porque nao ?pergunte aos que estao na base da piramite , que nao é o seu caso o que eles acham ?
Deixo a pergunta .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...