terça-feira, 15 de setembro de 2009

Rodoanel e obras na Marginal só aumentam o trânsito.

Victor Zacharias

Nas entradas que faço no Twitter li um breve relato do Senador Delcídio de um especialista em transportes sobre as medidas tomadas na cidade de São Paulo, passo para você o texto na integra.
DelcidioTerminou há pouco a Audiência Pública na Comissão de Infraestrutura sobre transporte e infraestrutura urbana. Discussão de alto nível.
DelcidioO Dr. Adriano Branco, engenheiro e ex-Secretário dos Transportes e da Habitação do Estado de São Paulo disse, entre outras coisas, que ...
Delcidio...as obras do Rodoanel e da Marginal, em nada facilitam o transporte urbano de São Paulo. Apenas aumentam o tráfego de veículos nessas vias from web
Tenho ouvido os discursos dos governantes desta cidade e do estado, as providências que eles tomam são sempre aquém da necessidade, isto é, todos os segmentos da vida da cidade estão na faixa do impossível, e o trânsito está nesta faixa. Quando não é assim culpam a administração anterior, mas se foi feita por outro partido, é claro.
Outro dia foi recomendado que todos rezassem, nada contra, mas vindo de um administrador público é pouco adequado, porém evidencia sua total inabilidade para gerenciar problemas crônicos. Dizem, ainda, que ele quer se candidatar a ser presidente. Cá entre nós, se não consegue resolver as coisas do Estado que governa, que dirá os da nação.
Se sabiam que era impossível porque se candidataram.
Reflita sobre a questão também.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...