quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estudante cita a condenação da Globo, um Fato Secreto da mídia.

Victor Zacharias

Parecia impossível, mas aconteceu e a divulgação foi mínima, virou uma fato secreto da mídia.
Graças aos blogs não é mais tão secreto assim.
É que a mídia gosta de divulgar os escândalos dos "outros", mas se o fato é contra, ela se cala e parece que nada aconteceu.
Porém, aconteceu sim. O silêncio das emissoras era esperado afinal o assunto não é positivo para os interesses das empresas comunicação, as exploradoras de concessão pública. Agem como os que condenam.
Aqui e ali, eu e você, ou seja, que os defensores da liberdade abrimos a boca e contamos, foi o que aconteceu nesta audiência que feita em Brasília no dia 17 de setembro e transmitida pela TV Senado.
Perceba, quando assistir o vídeo de um minuto, a alegria do estudante que falou da condenação da Rede Globo.
O julgamento foi fórum de Trairí em Pernambuco, lá que a ex-intocável Rede Globo, que nem deu "bolas" à intimação do juiz, e foi condenada merecidamente pelos abusos e maus tratos aos animais que frequentemente aconteciam no programa NO LIMITE, como foi noticiado em detalhes neste blog.
Os todos poderosos midiáticos não querem discutir o assunto da comunicação, preferem se calar porque se pautam pela liberdade de "empresa", querem lucro, só isso.
O estudante da UNB expressou sua voz. Falar sem medo faz parte da liberdade de expressão e do direito à comunicação.
Direito que pede uma regulamentação para que todos tenham voz e manifestem a pluralidade dos pensamentos e a diversidade de opiniões, discordando do pensamento único e sem sofrer nenhuma repressão, censura ou preconceito. Se você compartilha deste mesmo pensamento pela causa da democracia na comunicação, divulgue o vídeo e participe da Conferência Nacional de Comunicação.
Querendo saber mais sobre a conferência e como participar dela, clique em CONFECOM e entre no site.
Não deixe passar esta oportunidade, chega de fatos secretos da mídia, alguma coisa está mudando neste país e você faz parte disso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...