terça-feira, 11 de agosto de 2009

Soninha sub prefeita da Lapa conta seu assalto pelo Twitter.

Victor Zacharias

A segurança pelas terras da Lapa não anda bem.
Hoje, até a subprefeita Soninha sofreu sendo assaltada de novo, como ela diz.
Pois é, o assalto foi feito por uma pessoa que precisava pagar dívida de drogas, um pobre de marré marré.
Logo o governo e a prefeitura, da qual a Soninha (ex-PT e atual tudo) faz parte, não tem cuidado bem do quesito segurança e nem da parte social que é a geradora de violência.
As pessoas tem uma expectativa de vida e quando crescem percebem que muitas vezes é impossível chegar lá, mas impulsionada pela mídia nas propagandas acaba desejando muito ter os bens anunciados, mesmo que sejam inúteis. Para conseguí-los topam fazer tudo, tudo por dinheiro, legal ou não legal, o que importa é ter a posse do bem e ser aceito pela sociedade com aquele símbolo. Não é só o governo o culpado pela violência, todos que aceitam e participam deste sistema injusto o são. A diferença é que o governo é o que mostra o caminho e tem poder para sustentar a rota indicada, o governo é eleito para resolver as questões básicas fundamentais de todos que contribuem direta ou indiretamente, por isso deve ser cobrado. Como diz o Frei Beto:
- Governo é como feijão só funciona na panela de pressão.
Abaixo o relato do twitter da Soninha Francine.
SoninhaFrancineHj eu fui assaltada e caí da escada. Acho que já posso dormir.
SoninhaFrancineNa Caio Graco (de novo!) o moço apontou uma faca e pediu o celular. Negociei ("vou perder a agenda!?") e dei o q tinha: R$35. from mobile web
SoninhaFrancineEle disse que devia p traficantes, q tem filha pequena, q n acha trabalho. Acho q é mentira mas, besta q sou, ainda tive dó.
SoninhaFrancineUm amigo ligou na hora do assalto, atendi e ele ficou ouvindo os 5 min de negociação ao vivo.
SoninhaFrancineQdo me queixei q ia ficar se agenda, ele disse: "E se vc tirar o chip?"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...