quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Nada é impossível" Luxemburgo técnico do Santos.

Victor Zacharias

Diretamente do blog do Luxa, sem intermediação e nem interpretação, para os santistas de plantão, como diz o Nelson Gomes, aí vai:

A vaga na Libertadores
Considerar ser muito difícil conquistar a vaga para a próxima Libertadores é uma coisa. Outra é considerar impossível. Recentemente demonstrei publicamente ser muito difícil conseguir este objetivo. Dificuldade esta em função de vários clubes estarem com um trabalho pronto à nossa frente.
Entretanto, em momento algum iremos deixar de lutar e acreditar que poderemos conseguir atingir as nossas metas. A palavra impossível nunca fez parte do meu vocabulário ao longo da minha vida pessoal e profissional.
Por isso, acredito que deveremos chegar lutando até o fim para conquistarmos os nossos objetivos. Usar da realidade e sinceridade não faz mal a ninguém.


Agora com estas considerações do técnico os santistas já entenderam, né?
As possibilidades do Santos estão entre o "muito difícil" e o "impossível".

Um comentário:

Nelson Gomes. disse...

Desabafo ao Luxa!
Nós, santistas de coração, contamos muito com a sua competência e determinação. A realidade é que queremos ver aquele Luxemburgo de antigamente: gritando com os jogadores na linha lateral do campo, brigando, no bom sentido, com a diretoria para trazer reforços e ensinando os nossos jogadores as “entrelinhas” do futebol. Somente assim poderemos extrair o máximo da nossa equipe.
Vanderlei, um pedido: perdoa o Roberto Brum. Ele é bom de bola e quer continuar no Peixe.
Luxa! É isso, sabemos que não está fácil, mas continuamos a confiar no seu trabalho.
Abraços ao pessoal do G.A.S. e a Nação Santista.

Nelson Gomes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...