quarta-feira, 10 de junho de 2009

Unificação dos títulos do campeonato brasileiro.

Dirigentes do Santos, Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro e Bahia prepararam um Dossiê pela Unificação dos Títulos Brasileiros a partir de 1959 e somente serão recebidos pelo Sr. Ricardo Teixeira nos próximos meses em função dos intensos compromissos que tem no mês de junho com a seleção brasileira.
Muitos jogadores veteranos, campeões da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, têm buscado informações sobre a Unificação dos Títulos, já que após a ratificação um grande evento será organizado para reverenciar os 50 anos de campeões brasileiros, história que começou com a Taça Brasil de 1959.
Os fatos e argumentos constantes do Dossiê comprovam a legitimidade da Unificação dos Títulos Brasileiros – aprovado pela maioria dos torcedores do País –, e a expectativa é de uma resolução rápida e favorável da CBF.

Um comentário:

Nelson Nascimento disse...

Amigos,
Esta reivindicação é mais do que justa, pois os campeonatos citados eram à época os torneios que representavam, a cada ano, os melhores times do Brasil.
Esperamos que a CBF, na figura do Sr. Ricardo Teixeira, não decepcione a maioria dos torcedores brasileiros, mais uma vez.
Abraços ao pessoal do GAPS e aos torcedores dos clubes que pleiteiam essa reivindicação.
Nelson Nascimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...