sábado, 13 de junho de 2009

Lula o filho do Brasil.

Independente de partidos é inegável que Lula é um exemplo de resiliência social e pessoal, um homem que apesar das adversidades, enormes e reais diga-se de passagem, mostrou que a vitória pode ser alcançada. Uma das principais qualidades de um vencedor no meu ponto de vista é a persistência e o foco e é óbvio que isso o presidente tem.
Não digo que não existam defeitos, mas as qualidades o superam.
Sem sombra de dúvida deixar expor sua caminhada ao primeiro mandato, quando permitiu a realização do documentário O ato, foi de uma grande coragem e agora a realização deste novo filme é outro ato de grande valentia.
Assistam aqui o trailer do filme dirigido por Fábio Barreto e sem financiamento público, isto é, o dinheiro não veio do governo Lula para o filme ser feito.
A qualidade do roteiro e do filme eu não sei como serão. Com certeza em setembro as análises cinematográficas e políticas ocuparão as manchetes da mídia, porém como há quase 7 anos a imprensa nacional tem batido no governo, tudo indica que não serão abonadoras.
O filme tem grandes chances de um sucesso nacional e mais de ser um sucesso internacional.
Assista e dê sua opinião.

Um comentário:

Assaz Atroz disse...

Laranja, as Organizações Globo sempre estiveram um passo atrás da "turba", de olho no "choque"; este, lá adiante, no meio da rua, pronto para baixar a ripa.
(...)
Vejamos: Lula aparece como desumano aproveitador, como a oposição político-partidária se queixa quando afirma que o presidente carrega Dilma a tiracolo nas inaugurações e lançamentos de obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), fazendo propaganda eleitoral fora de época.

Serra, não! Serra chega a ser transformado num abnegado patriota, um político eminentemente preocupado em governar, alheio a proselitismos politiqueiros.
(...)

Leia texto completo no Assaz Atroz

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...