segunda-feira, 22 de junho de 2009

Juiz sob suspeita no jogo do Santos.


Os juízes tem sido um foco de erros em momentos cruciais das partidas. Sujeitos a vários tipos de pressão desde dirigentes de grandes clubes até do próprio ego os donos dos apitos, eles têm prejudicado algumas partidas e não foi diferente no jogo Santos 2 x Atlético 3, ontem na Vila Belmiro.
O árbitro Djalma Beltrami é aquele, que fez tantos absurdos na partida do Náutico x Grêmio em 2005, que a partida ganhou o nome de "Batalha dos Aflitos". O juiz carioca deixou as duas equipes insatisfeitas, principalmente o Grêmio, que terminou o duelo com quatro jogadores expulsos, além de ter visto uma penalidade duvidosa para o Náutico, pois é, o Djalma voltou a prejudicar neste caso foi o time do Santos.
Ele apitou o término do jogo antes de acabar o tempo regulamentar e quando os jogadores do Atlético já estavam indo para o vestiário, ele os chamou e recomeçou a partida. E foi nesta momento que por uma falta Molina faz um gol aos 50 minutos, gol que o juiz carioca anulou dizendo que Kléber tinha feito uma falta que não existiu.
"O que me espanta é que um árbitro desse ainda estar apitando. A nossa diretoria vai entrar com vai entrar com uma representação na CBF para questionar a presença dele em jogos da Série A. É algo que precisa ser visto com certa urgência", protestou Vágner Mancini.
O Santos ainda pode ter perdido para a próxima partida com o Palmeiras o goleiro Fábio Costa, contundido, mas com certeza não participarão Fabiano Eller (terceiro amarelo) e Léo que foi expulso nesta partida do juiz que só faz confusão.

Um comentário:

Emílio disse...

Isto por que você não viu o que estão fazendo com o meu time, o Atlético Paranaense. Isso ainda vai dar morte de um imbecil por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...