segunda-feira, 22 de junho de 2009

É melhor chamar o Muricy.


Apesar da incompetência do Juiz Djalma Beltrami que prejudicou o Santos F.C. na noite de ontem, e mais uma derrota em casa, acho bom a diretoria do Peixe pensar grande e, por via das dúvidas, ir bater um papo com o técnico Muricy Ramalho. Mais uma derrota e ficará muito difícil para o Vágner Mancini suportar a pressão. Afinal, ele está tendo todas as chances, e não as está aproveitando.
Assim está ficando insustentável!!!
Abraços ao pessoal do GAPS.

3 comentários:

Victor Zacharias disse...

A culpa das derrotas no meu ponto de vista não é só do Mancini, ou será que os jogadores não contam? Ou até mesmo o juiz? Qual seria o percentual de responsabilidade do técnico? Já ouvi dizer 25%, os outros 75% nem sempre são 100%.
Sem contar as vaidades e os egos.
Assim que eu penso.

Anônimo disse...

Creio que o grande problema é que todos avaliam um bom jogo pelo resultado. Se o time tem um saldo positivo o técnico fez um bom trabalho, caso perca, adíos bambino! Como o que acabou de acontecer como Muricy, apenas por ter perdido a Libertadores.
Um bom jogo, é aquele que tem bons lances, que prende o espectador e faz a torcida vibrar. É lógico que o resultado é importante, mas aí a dizer que os times estão em crise apenas porque perderam já é demais.

José Menino disse...

Futebol e Paixão.

Não sei se é porque já passei dos 50, mas começo a sentir alguns receios. O pior é o de que matem o interesse pelo futebol. Lembro-me bem da minha juventude. Bastava saber que haveria algum jogo da seleção e eu já ficava empolgado, mesmo que fosse um simples amistoso. Hoje em dia, nem jogo contra a Itália empolga Plena segunda feira e nos empolgamos muito mais falar da lambança do juiz e do jogo na Vila, ou do terceiro fiasco tricolor em menos de uma semana. Perda na Libertadores, Demissão do Muricy e derrota pro Corinthias.
Acho que vai ser cada vez mais difícil nos empolgarmos com a seleção, pois o futebol chamado competente e eficiente do Dunga passa muito longe do futebol que gostamos. É chato ficar repetindo a mesma coisa, mas quem viu em campo Gerson, Pelé. Rivelino, Jairzinho, Carlos Alberto,ou então Falcão, Sócrates, Zico acho que nunca vai se contentar com esse futebolzinho de resultado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...