sábado, 30 de maio de 2009

Serra é vaiado e solta palavrão !

O governador José Serra, no dia 29 último visitou a cidade de Presidente Prudente, foi vaiado pelos professores e pelos servidores da saúde e chamado de ditador.
Irritado soltou um palavrão que os jornais disseram ser impublicável.
Qual será o palavrão que Serra falou que é tão ruim assim?
Então está lançada a enquete:
Qual palavrão que Serra falou?

Vote:
1 - Ca.a..o
2 - V.. t..a n. .u
3 - F.lh. .a ..ta
4 - V.i .e f..e
5 - Safado
6 - Bobão
7 - Lazarento

Qual deles vc acha que foi? Será que ele aprendeu nos livros da escola?
Se você conhece alguém de Presidente Prudente que foi ao evento e ouviu, peça para ele votar ou enviar prá gente o tal palavrão impublicável.

5 comentários:

Anônimo disse...

Zacarias, eu acho que o J.Pherra berrou em direção ao repórter " seu aecista vi.a.d./ fi..ha da pt.a "

Se não forem estes os novos palavreados já ensinados em cartilhas detucanas em São Paulo, eu peço ao Zé Augusto que gentilmente nos dê uma dica.

Comentário postado no blog amigos do presidente lula por Antonio Carlos Silva

Anônimo disse...

Acho que o palavrão pronunciado foi “ Tolinho”!!!
Abs Nelson

Anônimo disse...

acho que ele disse "malvados"!

Zé Augusto disse...

Se foi impublicável, deve ser um FDP pra cima

Anônimo disse...

Nação Palestrina,

Sobre a torcida e a atual fase do nosso Verdão, leiam:

http://blogdotrio.wordpress.com/2009/06/02/e-hora-de-termos-calma/

Abraços………….

Guilheme Mendes.
http://blogdotrio.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...