segunda-feira, 2 de março de 2009

Na Vila famosa a coisa é mais complicada !

Amigos do Cartão Laranja,
Eu não podia deixar de falar da grande vitória do Santos F.C., no dia de ontem, 01/03/2009.
O mérito do time foi conseguir neutralizar o time do São Paulo, tarefa difícil, devido ao elevado grau técnico da equipe tricolor.
O grande responsável da vitória foi o treinador Wagner Mancini, que está se mostrando um excelente profissional. O time ficou concentrado no jogo durante os mais de 90 minutos da partida.
Vencer o São Paulo que jogou com seu time oficial, é o indicador de que estamos mais perto da liderança neste campeonato.
O desafio agora é se manter no G4 e irmos para as semi-finais.
Saudações ao pessoal do G.A.S. e a toda a coletividade peixeira do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo com você. O Mancini é uma boa promessa e aredito que o Santos fez uma ótima contratação, quando o levou para a Vila. A partir do técnico, o Santos que tem bons valores, como a Fábio Costa, bom de bola e bom de boca e o Kléber Pereira - bom de bola e ruim de boca. Acho que a partir dessa base o Santos pode almejar mais, principalmente no Brasileiro. O Paulista, sinceramente, acho que vai ficar entre Santos e Corinthias. S e o Ronaldo jogar, acho que dá Santos.

É curioso, nós que não somos santistas, não conseguimos falar muito do Santos sem lembrar a era Pelé. Lembro bem na verdade é do Coutinho e mais tarde do Toninho Guerreiro (q veio pro SPFC) e o Edu. Quem não viu o Edu jogar, acho que mal viu um ponteiro de verdade jogar. Achava legal a displiscência. Quando o córner era pela direita, ele batia com a direita, quando era na esquerda ele batia com a esquerda. Lembro até de um amistoso da seleção, que o Edu ficou no banco. Segundo tempo e o Brasil perdendo de 2 a 0. De repente o técnico acordou e colocaoau o Edu. Pronto - 2 x 2. Os dois do Brasil, de quem foram? Ahaha! Edu com direito àqueles dribles desconcertantes. Quando ele vinha com a bola, a melhor coisa que o lateral poderia fazer era deixar passar. De um jeito ou de outro ele passava mesmo. Não adintava, não tinha conversa. Hoje falam em Ronaldo Gordo bom de bola. Se esse pessoal tivesse visto gordos bon de bola - Coutinho e mais tarde o Edu.
Gde abraço
Jota Eme

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...